Logo_preto

REGULAMENTO DO SORTEIO REALIZADO PELO CARTEZYAN


1.OBJETO

O presente regulamento tem como objeto estabelecer as normas para a premiação no sorteio de 1 Notebook Samsung Book X50 Intel Core i7 - 8 GB, 1 TB, Placa de vídeo 2gb e Windows 10 no valor de R$ 5.000,00, 1 Curso Online Imersão Técnica Top Traders, 1 Curso Online Agulhadas do Didi, 1 Curso Online Método Bullbear, 1 Curso Online Dólar Futuro e Tape Reading Iniciante e 1 Curso Online Desafio 30 dias + Inteligência Emocional para Traders que contemplarão 6 participantes em sorteio que será realizado ao vivo, via canais digitais, podendo este ser Instagram e Youtube no dia 3 de março de 2021 às 19h (horário de Brasília). 

 

2. PARTICIPAÇÃO

a) Poderão participar do sorteio apenas pessoas físicas e jurídicas, clientes da Terra Investimentos, que realizarem a contratação do Cartezyan e realizarem uma operação até a data do sorteio.

b) Será dado somente 1 cupom por cliente.

c) Não poderão se inscrever, concorrer, nem participar da promoção os colaboradores das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização deste sorteio.

 

3. APURAÇÃO DO SORTEIO E DIVULGAÇÃO DO SORTEADO

A apuração do sorteio e divulgação dos nomes dos sorteados ocorrerá dia 3 de março às 19h na própria transmissão do sorteio.

a) O sorteado será contatado através dos dados cadastrais informados no momento da inscrição e poderá ter o seu nome divulgado no site do Cartezyan, bem como no blog da Terra Investimentos e veículos de imprensa, bem como em toda e qualquer rede social. 

 

4. ENTREGA DO PRÊMIO

A entrega do prêmio será feita da seguinte forma:

a) inloco no caso do ganhador ser residente na cidade de São Paulo. Neste caso, ele deverá retirar seu prêmio diretamente na Terra Investimentos, localizada na Rua Joaquim Floriano, 100, 5o andar - Itaim Bibi, no prazo máximo de 30 dias a partir da data do sorteio.

b) no caso do ganhador residir em outra cidade, o prêmio será enviado via PAC.

c) no caso dos cursos, o contemplado receberá os dados de acesso por e-mail.

d) os sorteados não poderão trocar o prêmio por valor em dinheiro ou por outro modelo. 

 

5. DISPOSIÇÕES GERAIS

a) Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas no regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pelo Cartezyan.

b) O Cartezyan não poderá ser responsabilizado por inscrições atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas que tornem impossível o contato e/ou a entrega do prêmio.

c) O Cartezyan não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

d) A participação neste sorteio implica na aceitação e total concordância com as regras dispostas no presente regulamento.

A Terra Investimentos é uma casa de investimentos com
mais de 20 frentes de
negócios.

Por sermos uma das maiores corretoras de valores independentes do Brasil, oferecemos assessoria de investimentos ao cliente com imparcialidade e excelência, contando com o melhor time de analistas e especialistas.

Nossa excelência é chancelada pelos selos de qualificação da B3 e Anbima conquistados em diferentes quesitos.