Logo_preto
BLOG  

Para quem busca estratégias de proteção ou de investimento.

Desde sua fundação há mais de 20 anos, a Terra Investimentos vem assessorando produtores, cooperativas, tradings, entre outros clientes, em todas as suas necessidades no mercado futuro.

Com especialistas em cada tipo de commodity, a Terra Investimentos presta assessoria completa ao cliente que busca as melhores soluções para proteção de preço (hedge) ou para aquele que deseja realizar operações no mercado de derivativos.

Fale com
nossos
especialistas

Agende um horário  

Saiba mais sobre contratos futuros agrícolas

Baixe nossos e-books agora mesmo!

Estes e-books trazem um overview básico sobre cada commodity: sua história, especificações do contrato, cálculo do ajuste diário, exemplo de encerramento de posição, riscos de preços e na cadeia produtiva. 

Milho

Milho

Soja

Soja

Boi Gordo

Boi Gordo

etanol

Etanol

Café

Café

 

Somos uma das

principais corretoras independentes do Brasil.

Com duas décadas de história, a Terra Investimentos conquistou a liderança no mercado agro e expandiu sua atuação no mercado financeiro e de capitais.

A Terra Investimentos pertence ao Grupo Ibrahim, sólido conglomerado de empresas com mais de 60 anos de existência e atuação diversificada, destacadamente nos mercados imobiliário, financeiro, industrial e de agronegócios.